Oi gente, tudo bem? recebi um e-mail da querida Samantha Almeida, ela devorou Glamour e disse o que achou do meu livro. Fiquei super feli...

[Resenha] Mais uma leitora se emociona com Glamour

/
0 Comments


Oi gente, tudo bem? recebi um e-mail da querida Samantha Almeida, ela devorou Glamour e disse o que achou do meu livro. Fiquei super feliz com suas observações! É, sem dúvidas, gratificante, saber que mais pessoas estão gostando da história da Ágata e Andrew. Muito obrigado, Samantha.

Segue, abaixo, a resenha da Samantha:



  "Um livro incrível, sem dúvidas! Daqueles que você não consegue parar de ler um momento, que te transporta para outro universo, o universo que Dérik Reis criou maravilhosamente, um universo cujo o nome já diz tudo, cheio de Glamour, um universo que se você se colocar no lugar dos personagens (o que é digamos, impossível não fazer) você mesmo não sabe escolher entre o amor ou a vingança. O livro tem um final que te faz sentir raiva, principalmente pelo autor, um final que te faz chorar, e dependendo de como você se envolveu com alguns personagens, até mesmo rir, mas apesar disso tudo, um final lindo. O livro tem suas partes (muitas partes) filosóficas, digamos assim, que te fazem pensar em sua vida e refletir bastante. Apesar de ser um romance ele não muito meloso e nem muito vingativo, e traz a inocência do amor de volta, a inocência, que pode se dizer, está perdida hoje em dia. Esse livro é simplesmente, fantástico! O meu conselho, leia ele acompanhado de pipoca e refrigerante. Meus agradecimentos e meus sinceros PARABÉNS! Ao escritor Dérik Reis."




You may also like

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário: